DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Para refletir

A felicidade é um estado de espírito. Se a sua mente ainda estiver num estado de confusão e agitação, os bens materiais não lhe vão proporcionar felicidade.

Dalai Lama

Versículo do dia: Chegando-se a Jesus, viram o endemoninhado, o que tivera a legião, sentado, vestido, e em perfeito juízo; e temeram. (Marcos 5:15)

O Senhor Jesus faz novas todas as coisas na vida de alguém que Ele liberta.
O versículo acima trata da vida de um homem, escravo dos demônios, morava nos sepulcros, arrebentava qualquer corrente com que lhe prendessem. Como um louco vivia gritando, se ferindo com pedras e na sua fúria ninguém podia amansá-lo, mas os demônios que nesse homem habitavam quando viram o filho de Deus não puderam resistir e caindo aos seus pés o adoraram. Por que isso aconteceu? porque tudo neste mundo, inclusive os demônios se sujeitam a Jesus Cristo, o governo e a autoridade estão sobre os seus ombros. Agora, aquele gadareno, desgraçado, foi cheio da graça, estava liberto, era um novo homem, são, tranqüilo, limpo e vestido, desejava estar com Jesus e pediu para segui-lo, mas recebeu de Jesus a missão de testemunhar a misericórdia de Deus sobre a sua vida.
Há muitas pessoas que encontramos que estão como este gadareno estava, antes de encontrar Jesus, sejam elas conhecidas nossas ou não. Não estão necessariamente nos sepulcros, estão nas ruas, sujos, maltrapilhos, drogados. Estão nos sanatórios, nas prisões, nos hospitais, ou mesmo nos seus lares, depressivos, viciados, desesperados, vazios de vida e cheios de tristeza, sepultados e acorrentados pelas trevas, com a alma gemendo por salvação. Jesus Cristo é o único que pode tirar esse peso que machuca, que faz doer a alma, só Ele tem o poder e a autoridade de libertar e fazer-nos novas criaturas.

Luciana Viana

Acesse: www.minutodesabedoria.com.br

Nenhum comentário: