DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mensagem

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? (Mateus 7. 21 a 22)

Muitas vezes falamos ser necessário que confessemos com nossos lábios que reconhecemos a Cristo como nosso Senhor. Realmente isso é muito importante! Acontece que não podemos nos esquecer que esse ato vai muito além de uma simples confissão de lábios. Esse ato consiste em uma posição assumida mediante uma atitude de fé. Muitos um dia tentarão justificar-se ao Senhor por terem sido servos confessos, mas não terão êxito porque não é a confissão que nos salva. Na verdade é Deus que, por sua infinita misericórdia e graça, nos alcança com seu Poder restaurador. Somos separados por Deus para as boas obras. Podemos dizer que não são as obras que nos justificam, mas certamente é através das obras que demonstramos se estamos justificados!
A nossa vida deve ser a expressão viva da fé que temos em nosso salvador. Se não temos uma vida espiritualmente produtiva, então não podemos nos considerar Filhos de Deus; isso porque Ele mesmo determinou que nos escolheu para que possamos dar frutos. Uma vida genuinamente ligada a Deus é uma vida produtivamente obediente aos preceitos bíblicos e desejosa de que a vontade de Deus seja o seu destino diário. Não adianta tentarmos nos justificar mediante uma vida religiosa. Muitos vivem uma religiosidade até beirando as raias do fanatismo, mas no entanto são pessoas desprovidas de um relacionamento pessoal com Deus. Saiba que Deus não deseja ter um povo simplesmente religioso, mas sim homens e mulheres que o Adorem em Espírito e em Verdade! Seja um adorador do Deus vivo, procure se aproximar dEle em oração, converse com Deus em oração, peça que Ele se revele mais intimamente a você e medite nas escrituras. Posso lhe garantir que esse mesmo Deus de Amor se revelará a você através das páginas da Bíblia, e que você também passará a ouvir a Sua voz mansa em amável a falar contigo quando estiveres orando ao Deus Vivo!

Aldo Ferreti

www.minutodesabedoria.com.br

Nenhum comentário: