DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu tenho sede!

Senhor, eu tenho sede! No caminhar difícil da minha vida, eu tenho sede.

nos abandonos, nas perdas, nas incompreensões, eu tenho sede.

Na miséria dos meus pecados, eu tenho sede.

No passado que me atormenta, eu tenho sede.

No futuro que me amedronta, eu tenho sede.

No presente que me entristece, eu tenho sede.

Eu quero água, Senhor!

Eu quero água viva que é o Teu Espírito Santo!

Eu preciso desta água que me lava e me alimenta, eu quero a água viva que me mostra o mar de possibilidades que eu tenho na vida.

Jesus, dá-me esta água viva! Quero uma vida nova! Uma vida nova que só pelas decisões ensinadas pelo Espírito Santo posso conseguir!

Obrigado Jesus! Amém!

Nenhum comentário: