DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Comentário do Facebook

Padua Junior
Incrível é saber que sempre puderam fazer revoluções, mas precisou virar modinha pra todo mundo pegar uma foice e sair zoando por ai, querem mesmo mudar algo? Pois o façam de forma consciente e concreta, nas urnas, na sua casa, no seu bairro, na sua cidade, postar figurinhas com bordão que "o filho teu não foge a luta" é lindo demais, quero ver ajudar os pobres filhos desta pátria que todos ai dizem ser filhos e amar. Falar da copa é fácil, é a bola da vez, mas desvios sempre houveram, precariedade na educação e saúde também, mas nunca se viu tanta falação, parabéns a todos, quem discordar o campo de comentários está ai aberto, aceito alguém dizer que estou errado sim, no entanto me mostre um ano que não tenhamos sofrido com corrupção acompanhado sempre de descaso nos setores essenciais para a população. Mas é isso ai, "ACORDAMOS" só não sei até quando porque esse gigante ai é dorminhoco que é uma beleza, logo mais tem jogo, cerveja, ai vira carnaval, ele enche a cara porque é disso que ele gosta de FESTA, depois vai dormir novamente e quem sabe acorde de ressaca, com aquele gosto de cabo de guarda-chuva na boca e se eu não me engano vai dizer: EU NUNCA MAIS SAIO DESSA CAMA.

Nenhum comentário: