DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Deus é Fiel!!!


   "DEUS É FIEL! Talvez você já tenha ouvido ou até mesmo lido essa frase em algum lugar. Porém, em alguns momentos de nossa vida olhamos ao redor e as circunstâncias são tão contrárias a essa afirmação que sentimos nossa fé abalada. Pensamentos de que Deus nos esqueceu invadem a nossa mente e olhamos com temor para o futuro.
   Em momentos como esses, muitos de nós ficam saudosistas, lembrando dos dias passados e de como éramos felizes. Não existe mal nenhum em relembrar bons momentos que passamos, mas nessas horas devemos trazer à memória o que nos dá esperança. Se Deus agiu em anos que ja se foram, isso é prova de que muito mais Ele vai fazer em nosso futuro. Feche seus olhos por alguns segundos para todo esse desânimo ao seu redor e diga a você mesmo: " Deus é fiel; acima de todas as coisas Ele é fiel!"
   Ele vai abrir um caminho no seu deserto, porque os planos dEle para a sua vida são os melhores! Não tenha medo do futuro, creia que o Rei do Universo olha pra você todos os dias, conhece as suas fragilidades e limitações e sabe o momento certo de agir. Ele nunca chega atrasado!  Deus tem um novo tempo pra você! Confie, busque, ore, o Senhor deseja ouvir a sua voz! Diante de todos os desafios que você precisa enfrentar, Deus está disposto a mais uma vez deixar as marcas de sua fidelidade na sua caminhada.
   Nossa visão é limitada,não sabemos nem o que nos acontecerá amanhã, quanto mais daqui a alguns anos. Deixe o Senhor ajudar a guiar a sua vida com seu amor. Abra o seu coração caso Ele ainda não tenha morada na sua vida e prove da alegria de pertencer ao Deus fiel em todo o tempo. Não importa se o seu passado foi bom ou ruim, deixe o passado no passado, viva o presente e deixe que Deus cuide do seu futuro."

Bom dia queridos leitores!

Nenhum comentário: