DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 15 de novembro de 2014

Militares de Mossoró concluem estágio de habilitação a Sargento

Na manhã desta sexta 14 de Novembro, por ocasião do término do Estágio de Habilitação à Sargento “EHS 2014.4”, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte finalizou mais uma etapa no processo de valorização e capacitação de seus integrantes.
O estágio teve início no dia 13 de Outubro no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar “CFAPM” contando com a participação de 77 (setenta e sete) Cabos da Policia Militar do Rio Grande Norte, os quais durante cinco semanas receberam instruções de técnicas de abordagem, direitos humanos, tiro policial e outras disciplinas condizentes com o que preceitua a atividade policial, perfazendo um total de 149 horas/aula.
Com o fim do estágio os militares estão habilitados à graduação de 3º Sargento, aguardando tão somente a efetivação de suas promoções a qualquer tempo através de ato discricionário do comandante geral, ou em abril de 2015 quando já estará em vigor a nova Lei de Promoção de Praças.
O blog parabeniza todos os concluintes, especialmente os profissionais oriundos das unidades de Mossoró e Região, aos quais desejamos votos de sucesso nas missões que os aguardam. São eles: Rudney (CIOSP),Sabino (12ºBPM), Elivan (2ºDPRE), Neves (2ºDPRE), Sérgio (2°DPRE), Dayan (12ºBPM), Wellington (GTO),Geraldo (2ºBPM), França (10ºBPM-Assú), Wandeirton (7ºBPM-Patú), Sion (AD Gabinete Militar)
e Kennedy.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário: