DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 22 de novembro de 2014

Semana Feliz: Sheylla Lídia

10369985_741854975882821_1230408609803309758_n

Sheylla Lídia 7º ano Escola Francisco de Paula

Aos que querem a felicidade

preste atenção no que vou dizer

quando buscamos a solidariedade

fica mas fácil alcançar nosso querer.

Mas antes de eu te dizer

devo primeiro mim apresentar

muito prazer, sou um jovens solidário 

e tenho muitas coisa para te contar,

dia 17 começamos uma gincana

e tudo parecia só diversão

mas agora podemos dizer

que somos grades cidadões.

Uma tarefa foi nos dada

de cuidar da nossa intitulação

todos trabalhado sem reclamar

com carinho e atenção.

Apesar de muita agitação

ainda foi possivo viajar

conhecer novas pessoas

e aprender como lidar.

Conhecemos os dependentes químicos

pessoas que querem mudar

escutamos suas historias

e decidimos ajudar.

Teve muita competição

mas não esquecemos da comunhão

uns perderão e outros ganharão,

mas o importante foi conservado.

Nesse momento estou aqui

contando o que vivi

foram dias de trabalho

que influensiarão no meu aprendizado.

Agora só tenho que agradecer

a você meu professor

que mim fez aprender

e as vocês nossos convidados

deixo o meu muito obrigado.

Nenhum comentário: