DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais um ano de vida

SDC17782 Hoje é dia de desejar Feliz Aniversário para Mário César (César de Gato). Que Deus te conceda muitos e muitos anos de vida, com muita paz, felicidade, saúde, amor e, muita fé, para que possa usufruir de tudo que a vida nos oferece ao lado de toda sua família. Amém.

Parabéns mano! Parabéns ao caçula da Família Gato de Romão!!!

São os votos de Pedro Felipe, Vitória Caroline, Margareth e Everaldo

Oração da fé

Senhor, meu Deus, Criador do Céu e da terra, com todas as forças do meu coração, com toda minha inteligência e com todos os anseios da minha alma. Poderoso é o vosso nome e imensa é a vossa misericórdia. E crendo assim, a vós recorro em nome de Jesus Cristo, vosso filho, para pedir não bem materiais e sim tesouros espirituais, as graças que julgarem mais necessárias para minha santificação. Que vossa luz brilhe sobre mim, afastando-me das trevas do erro. Todos os problemas, forças negativas, tristezas, barreiras internas e externas sejam vencidos pelo vosso poder, para que eu prospere no vosso caminho.

Que meu viver, meu lar, meu trabalho e todos os meus projetos sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas, confiante de que tudo vou alcançar, pois a vossa palavra nos garante: “Nada é impossível ao que crê”. Eu creio, Senhor, e assim vos peço, por Jesus Cristo, vosso Filho e meu Salvador. Amém!

Nenhum comentário: