DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Futebol: Série B

Com novo treinador, ABC encara o Barueri para se aproximar do G-4

O ABC está em quinto lugar na tabela, mas tem doze pontos a menos que a líder Portuguesa, enquanto o Barueri é apenas décimo terceiro e está próximo à zona da degola

O ABC vislumbrava o acesso de forma clara na 11ª rodada, quando ocupava a quinta colocação, com o mesmo número de pontos do terceiro colocado e apenas três a menos que o líder. Cinco partidas e nenhuma vitória depois, o terceiro já tem quatro a mais e o líder treze. É sob esse cenário que os alvinegros entram em campo nesta terça, contra o Barueri, no Frasqueirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A má fase abecedista vitimou até o técnico Leandro Campos, que comandou o time na conquista da Série C em 2010 e levantou o caneco do Estadual neste ano. O treinador não resistiu após perder o confronto direto diante do Paraná, fora de casa, na última rodada. No seu lugar, Guto Ferreira assume e já estreia contra os paulistas.
O comandante, que estava à frente do Criciúma até dez dias atrás, não terá desfalques por suspensão, mas ainda não sabe se poderá contar com o volante Bileu, que saiu machucado contra os paranaenses e ainda sente dores no joelho esquerdo. Caso ele não jogue, Ricardo Oliveira deve assumir a vaga.
Já pelos lados do Barueri, o técnico Estevam Soares chega a sua terceira partida no comando da equipe e tenta recuperar os pontos do empate sem gols com o Náutico, na Arena Barueri, na rodada passada. Para o duelo, o treinador terá a volta de Anderson Pedra, que cumpriu suspensão diante dos pernambucanos.

Fonte: http://esportes.br.msn.com/

Nenhum comentário: