DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Reitor da Ufersa realizará palestra aos jovens em Governador

O Reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) Prof. Josivan Barbosa Menezes Feitosa aceitou o convite feito pela Secretaria Municipal de Juventude Cultura e Desporto e estará na cidade de Governador Dix-sept Rosado nesta sexta-feira (26/08) realizando uma palestra aos jovens dixseptienses, às 18h00 na Câmara Municipal.

A palestra terá como tema ‘Oportunidade para o jovem do Semiárido’ com o objetivo de estimular a juventude a buscar sua qualificação profissional através dos cursos de formação superior ofertados pela UFERSA, as formas de ingresso e o trabalho da instituição nos últimos anos.

O evento é aberto ao público e toda a sociedade está convidada à prestigiar esta importante contribuição do reitor.

BREVE CURRÍCULO

Prof. Josivan Barbosa Menezes Feitoza - Foi Diretor da ESAM no período de Fevereiro de 2004 a Agosto de 2005. Conduziu o processo de transformação da ESAM em Universidade Federal. Foi Reitor da UFERSA a partir da sua criação em 1º. de Agosto de 2005. É membro do Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia (CONECIT) e do Conselho Técnico-Científico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN). Foi Presidente do CODESFE (Conselho de Desenvolvimento das Instituições Federais de Ensino Superior Isoladas e em Desenvolvimento) e atuou como membro externo no processo de seleção do Chefe Geral da Embrapa Agroindústria Tropical em janeiro de 2008. Além de dirigir a UFERSA, coordena na UFERSA o Centro Tecnológico do Negócio Rural do RN (CTARN). Foi nomeado pelo Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva e pelo Ministro da Educação Fernando Haddad, como primeiro Reitor da UFERSA em 28 de fevereiro de 2008 e re-nomeado como primeiro reitor da UFERSA em 31 de julho de 2008.

--
P M G D R
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
(84) - 3328 3905

Com informações de Jonathan Hallyson

Nenhum comentário: