DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um homenagem especial…

Um momento duplamente especial aconteceu em nossas vidas domingo passado, dia 14. Primeiro a realização do nosso casamento na Igreja Matriz de São Sebastião.

Momento da bençãoIMG_0336

O segundo momento especial, foi que coincidentemente a minha primeira professora estava lá presente e, algo me dizia que deveria convida-la para ser testemunha de mais esse momento da minha vida, pois ela foi a principal testemunha e responsável pelo início de tudo que aprendi na escola, foi ela quem me ensinou a escrever e a ler, foi ela quem primeiro me mostrou os números. Podemos dizer que foi ela quem começou a construção de tudo que hoje sou, e foi com muita alegria que a convidei e, mais alegria foi ouvir um sim. Disse-me mais ou menos assim: “É uma honra dar esse testemunho diante da casa do Senhor” e também que estava muito agredecida pelo convite. Estamos falando de uma mulher forte, batalhadora, de uma mãe responsável, de uma professora que sempre enxergou mais além,  que sempre acreditou no futuro de seus alunos, (tenho certeza que todos que tiveram a honra de estudar com ela e seguiram seus ensinamentos não se arrependeram e são muito agredecidos). Estamos falando de Sebastiana Carlos, Tia Tana como é carinhosamente conhecida. Obrigado Tia Tana por tudo, que Deus te abençõe sempre.

Margareth, Tia Tana e EveraldoIMG_0381

Esse momento vai ser inesquecívelIMG_0377

Nenhum comentário: