DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 2 de junho de 2013

Paróquia de São Sebastião realiza encontro de espiritualidade

DSCF3963A Paróquia de São Sebastião realizou durante o dia de ontem, 01/06, durante todo o dia, no Centro de Formação São José um Encontro de Espiritualidade com os Agentes de Pastorais de nossa Comunidade Paroquial, com  a  Claudia, Assessorada Diocese de Santa Luzia de Mossoró. O encontro foi concluído por voltas das 19h, com Adoração ao Santíssimo Sacramento.

DSCF3965DSCF3968DSCF3975DSCF3974

010620132908Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam. Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço Vos a conversão dos pobres pecadores.

Meu Deus, eu creio e adoro, espero e Te amo Por aqueles que não Te amam O Céu se faz presente aqui e olhas para mim Por que me amas sem igual.perfuma importado

Fonte: http://saosebastiaogov

Nenhum comentário: