DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Estou cansado de ouvir...

Estou cansado de ouvir

Assunto de Cachoeira

De CPI e precatórios

De gente que diz besteira

Estou cansado de ouvir

Dilma falar e sorrir

Para a nação brasileira

 

Estou cansado de ouvir

Bala perdida na rua

Noticia de Carolina

Com raiva da foto sua

Com raiva de quem se mete

E joga na internet

Sua foto toda nua

 

Estou cansado de ouvir

Político no meio do povo

Dizendo que tira o pinto

Sem trincar nada do ovo

Passa a vida sendo ruim

E o povo faz mesmo assim

Elege o mesmo de novo

 

Estou cansado de ver

Propaganda com Neymar

De ver as drogas nas ruas

Sem ninguém se preocupar

De desvio de dinheiro

De político trambiqueiro

Não quero ouvir nem falar

 

O povo tem que ouvir

É a voz do coração

Ouvir a palavra certa

Não importa a religião

Por que Jesus é um só

E a gente é feito do pó

E precisa da salvação

(Lalauzinho de Lalau)

Fonte: http://lalauzinhodelalau.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: