DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Simplesmente Mãe

Mãe ontem, Mãe hoje... Mãe sempre!

Mãe obrigada pelo teu ventre; o grande ninho de amor que me abrigou durante nove meses e gerou em mim a vida.

Mãe obrigada por ontem, pelas noites de sono, pelas lágrimas derramadas, pelas lutas do dia-a-dia, pelos passos firmes, pelo amor incansável.

Mãe obrigada por hoje.

Pelo calor do teu amor que sempre me aquece nas horas mais cinzentas e frias.

Obrigada pelas tuas mãos singelas que aliviam a minha dor;

Obrigada pelo teu sorriso terno que me acalma nos momentos mais tristes;

Obrigada pelo teu olhar profundo que sempre me leva a Deus;

Obrigada pela tua presença amiga que me sustenta e me faz acreditar no amor

Obrigada pelo teu abraço que acolhe todo meu ser;

Obrigada mais ainda pelo teu coração que me acolherá por toda vida.

Mãe ontem, Mãe hoje, Mãe sempre!

Mãe eu te amo! Parabéns por toda grandeza que és!

Fonte: http://www.cancaonova.com/

Nenhum comentário: