DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 26 de maio de 2012

Tristeza x Alegria. O Adeus à um irmão…

Tristeza pela partida… Alegria pela certeza da ressurreição…

A nossa família, a família de Gato de Romão e Judite, hoje, se despede SDC18151de um de seus membros. Nosso irmão Nilson (Teté), ontem foi convidado pelo Pai Celestial a fazer parte de uma nova morada, a fazer parte de um mundo onde não há sofrimento, de um mundo onde reina a paz, a alegria e o amor. Por mais de dois anos, ele lutou pela vida, ele enfrentou a doença, ele buscou na medicina algo ou alguém que pudesse fazer-lhe superar a gravidade da enfermidade… Em nenhum momento ele entrou em desespero. Ele esteve sempre confiante em nosso Ser Supremo. Confiante no dever cumprido aqui na Terra, ele nos enviou uma última mensagem de fé e confiança. “Peço para todos: não sofram por mim, pois eu estou com Deus”. Confiantes no plano que Deus tem para cada um de nós e acreditando que a morte não é o fim, mas uma passagem para a eternidade, o caminho para a tão esperada ressurreição, prometida por Jesus Cristo, podemos dizer: vá em paz irmão, Deus te chamou para a eternidade e, aqui ficamos para continuar com nossa missão na Terra até o dia em que Ele nos também nos chamar. Estamos sentindo muito a tua falta, mas Deus há de nos dar o conforto necessário nesse momento de dor e superação. Vá com Deus, descanse em paz. Que Deus tenha misericódia de todos nós. Assim seja.

3 comentários:

PROFESSOR PAULO HENRIQUE disse...

verdade irão... nosso irmão, não morreu apenas atendeu um chamado de Deus, as lágrimas que caem dos nossos olhos não são de tristezas mas sim de saudades...descance em paz Nilson...

Neutinho disse...

Pois é, O Senhor o chamou mais continuará vivo em nossos corações e com certeza um bom lugar preparado prá ele Deus reservou.
Que a consolação do Senhor nosso Deus seja com toda nossa família. (Família Gato)

Zé Emídio disse...

Caro Everaldo Gato, apresento meus profundos sentimentos pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
Grande abraço a você, extensivo a toda a família ilutada.