DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DIRETORA - GERAL DO TRE/RN SE REÚNE COM REPRESENTANTES POLÍTICOS DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO/RN

Na manhã de segunda-feira (25), a diretora-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Andrea Campos, reuniu-se com Isaura Cristina Rosado Maia, chefe de gabinete da prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, que na ocasião representou o prefeito Anaximandro Vale, e com o presidente da Câmara Municipal Genivaldo Felipe da Silva. A reunião teve como objetivo a realização de parcerias entre o TRE/RN e a prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, com o propósito de facilitar os procedimentos referentes à revisão eleitoral biométrica que acontecerá na cidade entre os meses de abril e maio.

Andrea Campos qualificou o encontro como bastante produtivo, considerando que este Tribunal poderá contar com apoio integral da administração daquele município, através da cessão de servidores, tendas, banheiros químicos, transporte de eleitores, carro de som, dentre outros. Também participaram da reunião o juiz da 57ª Zona Eleitoral, Claudio Mendes Júnior, e os servidores Juan Pablo Bezerra, Ailton Rodrigues Barbosa e Maria Cristina de Andrade.

Fonte: http://gov17noticias.blogspot.com.br/



Tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site www.frpromotora.com/everaldooliveira735003

Nenhum comentário: