DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Viver na alegria do Senhor!

Muitas e muitas vezes, na ânsia de encontrar a felicidade, procuramos o que nos afasta da verdadeira alegria. Procuramos uma alegria que vem de fora e não percebemos que ela está dentro de nós.
Dentro desse contexto, padre Léo, em sua pregação, com o tema: “Cura Interior”, TV Século XXI, programa: “Louvemos o Senhor”, vem nos ensinar três coisas erradas sobre a verdadeira alegria:
l)"Só vou ser feliz quando eu tiver alguma coisa que ainda não tenho".
2)"Só vou ser feliz quando eu não perder aquilo que eu já tenho".
3)"Só serei feliz, se não me acontecer nada de mal".
Diante dessas três mentiras do mundo, padre Léo nos afirma: "A alegria verdadeira não vem de fora, não depende dos outros, não depende daquilo que eu venha a conseguir ou perder. A alegria é uma constância. Por isso, São Paulo nos diz: ‘Alegrai-vos sempre no Senhor!’".
O versículo bíblico de São Paulo aos Filipenses (4,4) foi a base dessa pregação. A alegria é parte integrante de nossa salvação em Cristo. O importante é experimentarmos a alegria que vem do Senhor, em quaisquer circunstâncias. Devemos nos alegrar, nos fortalecer na Graça do Senhor, mesmo diante da pior situação em que estejamos vivendo.
"O sorriso nem sempre é sinal de alegria", diz padre Léo. Muitos sorriem somente com os lábios, e não com a alma. Estão chorando por dentro, não sabem o que é a verdadeira alegria, o de estar em paz consigo mesmo, com os irmãos e com Deus.
E para obedecermos a essa ordem de Paulo, padre Léo nos dá um segredo: Cura Interior.
Somente a pessoa com o coração curado pode experimentar a verdadeira alegria, a alegria da alma. A alegria de viver, a paz de espírito e a prática do amor, são bênçãos que Deus deseja a todos. Nós as experimentamos na medida em que permanecemos em Cristo.
Seremos felizes quando encontrarmos a verdadeira alegria: Jesus Cristo.

do blog Padre Léo Eterno




Acesse: http://www.frpromotora.com/everaldooliveira735003

<a href='http://www.frpromotora.com/44735003'>Conheça melhor  os serviços da FR Promotora</a>

Nenhum comentário: