DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Estelionatário arrecada R$ 50 mil dizendo que a mãe estava doente

O estelionatário baiano Eduardo da Cruz Ferreira, de 21 anos, inventou que a mãe precisava de uma cirurgia na cabeça e conseguiu arrecadar cerca de R$ 50 mil, enganando as pessoas.

O golpe foi nos estados do Pernambuco, Ceará, Piaui e Rio Grande do Norte, onde terminou preso nesta quarta-feira pelo delegado José Vieira, da Delegacia de Defraudações de Mossoró.

José Vieira usava a mesma estratégia por onde passava. Hospedava-se numa cidade e ia aplicar o golpe na boa fé das pessoas na cidade vizinha, se deslocando com mototáxi.

Natural do município de Barreiras, no Estado da Bahia, Eduardo da Cruz, segundo o delegado José Vieira, passou pelo Pernambuco, Ceará e Piaui, antes de chegar a Baraúnas, no RN.

No Rio Grande do Norte, a cidade escolhida para o golpe foi Baraúna. Eduardo da Cruz se hospedou numa pousada em Russas (CE) e vinha de mototaxi para Baraúna.

Os policiais civis que seguiram os passos do suspeito, contaram que ele comovia as pessoas a doar dinheiro para ele dizendo que a mãe precisava de uma cirurgia na cabeça.

Ao ser preso, o suspeito não negou o crime. Foi autuado em flagrante e conduzido para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde vai aguardar decisão judicial.

Fonte: http://defato.com/blog/retrato-do-oeste/

Nenhum comentário: