DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 21 de julho de 2013

Testemunho…

Copiado do facebook de Ana Cláudia Oliveira
Lembro-me como se fosse hoje o dia em que fui participar de uma entrevista de emprego, minha primeira e até hoje única entrevista. Lembro-me que tinham muitas pessoas, recordo de todas elas, me senti confusa, insegura, mais fui, me apresentei... Enfim, consegui!!!! Estava eu diante do meu primeiro emprego. Ah, emprego esse que pensei em desistir devido algumas limitações, mais quando se tem amor próprio, amor ao próximo, amigos verdadeiros, pessoas que confiam e acreditam em você, família, força e fé, então não lhes falta nada... Consegui novamente! Aprendi, surpreendi, como disse um grande amigo: “Você era verdinha, sem nenhuma experiência, agora já caiu de tão madura” Rsrsrs, superei os limites... Estou aqui servindo a Deus e ajudando ao próximo. Não tem nada mais gratificante do que trabalhar com as famílias, crianças, jovens. Eu gosto disso, eu quero isso. Nesse trabalho tive e tenho a oportunidade de me tornar uma pessoa melhor, dedicada, compromissada, mais sensível... É o caminho para transformação. Obrigado ‪#‎VisãoMundial‬ pela oportunidade.
Na foto, ajudando a criança a escrever e agradecer ao seu patrocinador todo carinho que o mesmo tem por ele, por sua família e pela comunidade. (Sítio Bomburral/Governador Dix-Sept Rosado). — com
Pda Sds Governador D. Rosado.

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que fui participar de uma entrevista de emprego, minha primeira e até hoje única entrevista. Lembro-me que tinham muitas pessoas, recordo de todas elas, me senti confusa, insegura, mais fui l, me apresentei... Enfim, consegui!!!! Estava eu diante do meu primeiro emprego. Ah, emprego esse que pensei em desistir devido algumas limitações, mais quando se tem amor próprio, amor ao próximo, amigos verdadeiros, pessoas que confiam e acreditam em você, família, força e fé, então não lhes falta nada... Consegui novamente! Aprendi, surpreendi, como disse um grande amigo: “Você era verdinha, sem nenhuma experiência, agora já caiu de tão madura” Rsrsrs, superei os limites... Estou aqui servindo a Deus e ajudando ao próximo. Não tem nada mais gratificante do que trabalhar com as famílias, crianças, jovens. Eu gosto disso, eu quero isso. Nesse trabalho tive e tenho a oportunidade de me tornar uma pessoa melhor, dedicada, compromissada, mais sensível... É o caminho para transformação.  Obrigado #VisãoMundial  pela oportunidade.<br />Na foto, ajudando a criança a escrever e agradecer ao seu patrocinador todo carinho que o mesmo tem por ele, por sua família e pela comunidade. (Sítio Bomburral/Governador Dix-Sept Rosado).

Nenhum comentário: