DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 20 de julho de 2013

Jovens dix-septienses partem para a JMJ

DSCF4719Uma equipe composta por Padre Robério, o casal do ECC Laíres e Zélia e mais nove jovens de nossa paróquia, partiram neste momento para o Rio de Janeiro, onde irão vivenciar e participar do maior evento da Igreja Católica, a Jornada Mundial da Juventude, com a presença do Papa Francisco. 

DSCF4725Que Deus abençoe à todos vocês que irão participar da JMJ. Que o Espírito Santo os ilumine para que vocês possam ir e vir na paz do nosso Senhor Jesus Cristo e voltem com os corações e as mentes bem mais recheadas de amor.

DSCF4716Dezenas de fiéis foram até a Igreja Matriz para acompanhar de perto a partida da Equipe Dix-septiense para a JMJ. Na Igreja o Padre Robério chamou à todos para juntos invocarmos o Espírito Santo, rezarmos um Pai Nosso e uma Ave Maria, em benefício desses paroquianos DSCF4715que viajaram, de todos que irão participar da JMJ, do Papa e de todos os jovens do mundo inteiro, ainda pediu que os fiéis ficassem em constante oração para que a Jornada Mundial da Juventude seja realizada com o sucesso esperado.

DSCF4717Então fiquemos em nossas casas, em nossas reuniões, celebrações… clamando à Deus por todos os participantes deste tão grandioso evento religioso. Que Deus nos abençoe sempre.

DSCF4724DSCF4721

Nenhum comentário: