DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 28 de setembro de 2014

E para buscar uma sintonia com Deus rezemos:

Senhor, ajudai-me a compreender os sinais
de quando Tu passas em nossa vida,
como passaste na vida da samaritana, de Zaqueu, dos apóstolos
e deixaste marcas de profundo amor.
Olha para mim, Senhor!
Que minha vida seja de fato plena, então ajuda-me
a deixar as trevas, as sombras, os erros e chegar a uma fé madura.
Quero renascer no teu Espírito, quero nascer na graça de uma vida nova.
Eu abro meu coração neste momento, Senhor.
Faze em mim uma obra nova
Eu te peço a graça de ter minha vida restaurada
Repousa as tuas mãos em mim
Eu me ofereço como um barro nas mãos do oleiro
Não deixes a obra inacabada
Quero renascer quero viver no teu amor
Amém.

Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário: