DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 27 de setembro de 2014

Uma aula diferente

Hoje, tivemos a oportunidade de realizarmos uma aula bem diferente com os alunos do 7º, 8º e 9º ano, da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho. Na ocasião, visitamos as sedes do Projeto Abelhar em Felipe Guerra. Primeiro fomos recebidos na sede urbana onde ficam os instrumentos musicais, o estúdio, a sala de informática, depois já na sede do campo, fomos recebidos pela coordenadora do Projeto Maria Rita, que nos deu as boas vindas e fez os primeiros repasses, pediu que ficassemos a vontade e percorreu em alguns locais com a equipe da Escola.

Teve banho pra quem se sentiu a vontade, em seguida, uma refeição e logo depois uma conversa, uma troca de informações, depoimentos, testemunhos, uma verdadeira aula de cidadania, no comando de Ducivan Fernandes, coordenador geral do Projeto e um dos fundadores há dez anos atrás. Ao qual queremos agradecer pela oportunidade. São momentos como esses que nossas crianças, adolescentes e jovens precisam.

Obrigados à todos que contribuiram, obrigado ao alunos pela participação. Obrigado a todos que fazem o Projeto Abelhar, Felipe Guerra – RN.

Nenhum comentário: