DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Morador de rua fica com faca encravada na cabeça após atentado no centro da cidade

por Redação - http://omossoroense.uol.com.br/

    Fábio Silva, quando era socorrido pelo SamuFábio Silva, quando era socorrido pelo SamuNo final da noite da quarta-feira (24), um morador de rua ficou com uma faca encravada na parte traseira da cabeça após sofrer tentativa de homicídio no centro da cidade. Fábio Silva, 34, foi atingido por uma cutilada, tendo a faca ficado alojada na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e pedir ajuda aos populares que passavam no local.
    Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h, Fábio estava na praça Vigário Antônio Joaquim, em frente ao Banco do Brasil, quando um elemento se aproximou e o golpeou por trás. A pessoa que esfaqueou o morador de rua fugiu sem ser identificada.
    Uma viatura do Samu foi ao local do atentado e peritos constataram que a faca havia quebrado, ficando parte da lâmina dentro da cabeça da vítima. A equipe de assessoria do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) repassou à imprensa que o estado clínico do morador de rua é grave.
    A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), que investiga o atentado, não descarta que a tentativa de homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas, ou espaço de atuação no centro da cidade.

    Nenhum comentário: