DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ESTUDANTE DO CURSO DE PADAGODA UERN MORRE ATROPELADA POR UM ÔNIBUS EM MOSORÓ NO RN.

Um fato por demais lamentável, ocorreu durante a manhã desta terça feira, 16 de setembro de 2014,  na Avenida Antônio Campos, bem em frente a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte UERN.

A estudante  Brenna  Sonária de apenas 18 anos de idade, natural de Apodi, onde residia,  foi atropelada e morta por um ônibus da empresa M Tur que faz o transporte de estudantes  universitários de Apodi para Mossoró.

De acordo com as primeiras informações, colhidas junto a polícia de transito no local do atropelamento, a estudante desceu do ônibus em frente a UERN,  procedente de Apodi, e logo que desceu  se dirigiu pra traz do veículo, onde teria  vomitado, momento que que o motorista sem perceber  engatou a marcha ré, atropelando a estudante que faleceu no local.

O motorista do ônibus ao perceber que havia atropelado a estudante, passou mal, e teve que ser conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A polícia acredita que a estudante Brenna já vinha passando mal mesmo dentro do ônibus, e  ao descer procurou a parte traseira do veículo, onde ninguém  estaria vendo-a.

O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo pra a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão,  e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável. Muito lamentável mesmo.

Fonte: http://www.nasgarrasdapolicia.com/

Nenhum comentário: