DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 16 de julho de 2013

Agências dos Correios continua de portas fechadas

DSCF4673Como virou rotina e tradição os assaltos na Agência dos Correios do Município de Governador Dix-sept Rosado, a mesma continua de portas fechadas, desde o último assalto ocorrido, há alguns dias. A população como sempre é quem paga por tudo, pois não estamos mais disfrutando dos seviços prestados pela Agência. Eu por exemplo, estou esperando minhas correspondências, há mais de dois meses, já procurei na agência mas fui informado que não tinha nada em meu endereço. Tenho certeza que a maioria da população de DSCF4674nosso município está nesta mesma situação. São faturas e mais faturas, pagamentos, revistas, documentos, encomendas, além de outros serviços que estão atrasados. Mas, o que realmente está acontecendo? E de quem é a culpa? O que a população pode fazer para que haja logo uma solução?

Deixo aqui uma sugestão: E se a população ligasse para este número 0800 725 0100 que é um telefone dos corrreios, exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações, e registrasse a sua reclamação?

Enquanto a população ficar parada, é porque está tudo bem. E não vai adiantar de nada ficar reclamando em casa ou nas calçadas…

Nenhum comentário: