DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 21 de junho de 2011

Fé e Esperança no Senhor

Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. (Salmos 40.1 a 3)

Felizes os que esperam no Senhor nos momentos de luta e dificuldade!
Por mais intransponíveis que pareçam as barreiras, elas sempre serão somente obstáculos a serem transpostos. Mesmo se estivermos mergulhados dentro de uma cova de destruição; completamente entregues, sem poder de reagir... Ainda assim o Senhor virá ao socorro daquele que o busca de todo o seu coração! Se você não passa por momentos de extrema dificuldade, seja imensamente grato a Deus por te preservar e ore pelos mais necessitados... E se você estiver mergulhado em caos total, saiba que, quando esgotarem os seus recursos, ainda haverá um Deus Soberano de Amor, com os braços abertos pronto para lhe estender a mão, e lhe restaurar. Ele colocará em seus lábios um novo cântico de alegria e de Louvor! Basta somente que você se entregue a Ele!

Aldo Ferreti

www.minutodesabedoria.com.br

Nenhum comentário: