DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa de são Pedro 2011–Sítio Bonito

SDC19646Mensagem da Festa`

É com muita alegria que a Comunidade do Bonito, se reúne para a Festa de seu Padroeiro São Pedro, com o sentido de renovar a fé, partilhar a palavra e fortificar mais ainda nossa comunidade. Pois unidos aos feitos de são Pedro somos chamados a proclamar o Evangelho e também a defender a vida no Planeta.

A Comissão

Terminou hoje o Novenário em homenagem ao Padroeiro da Comunidade do Sítio Bonito, São Pedro. A Festa deste ano trouxe como tema geral: Unidos aos feitos de São Pedro, somos chamados a defender a vida no planeta.

Desde o dia 19 de junho a Comunidade do Bonito e comunidades circunvizinhas, veem se reunindo, para ouvir a Palavra de Deus e, a palavra dos pregadores de acordo com o tema escolhido para cada noite. Hoje, por exemplo o tema da noite foi: A fé sem obras é morta. Tendo como pregadora: Maria Hildenúbia.

SDC19652Maria Hildenúbia: Pregadora da noite

De acordo com a programação religiosa da Festa, amanhã, 29 de junho, dia de São Pedro, acontecerá às 5h Ofício à Nossa Senhora, às 16h Missa Solene com Padre Tarcísio e as 17h Procissão pelas ruas da Comunidade e encerramento da Festa.

No dia 02 de julho acontecerá o Tradicional Forró do Bonito com animação da Banda Ferroado e Balanço Musical, a partir das 23h. Antes teremos apresentação dos grupos de quadrilhas.

Parabéns para todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização de mais uma Festa de São Pedro no Sítio Bonito.

Nenhum comentário: