DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 19 de junho de 2011

Mensagem

Mensagem do dia do Minuo de Sabedoria. Acesse: www.minutodesabedoria.com.br

Ninguém foge aos princípios de causa e efeito, mas ninguém está privado da liberdade de renovar o próprio caminho, renovando a si mesmo.

André Luiz

Versículo do dia

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá e achará pastagem.” (João 10.9)

A idéia central desta passagem está na afirmação de Jesus acerca de si mesmo, onde Ele se intitula como A Porta que conduz à Salvação. Neste capítulo 10 do Evangelho de João, do versículo 1 até 21, o Senhor Jesus nos adverte quanto à existência dos falsos pastores, que não podem conduzir as ovelhas à salvação porque não conhecem A Porta! As ovelhas sequer reconhecerão a voz do falso pastor e por isso não seguirão o engano. Aos que seguirem os falsos pastores, só restará serem atacados pelo lobo destruidor, sendo arrebatados e dispersos, porque certamente o falso pastor será o primeiro a fugir do ataque do lobo.
O Verdadeiro Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. O Bom Pastor não é homem, porque não há bem algum no homem. O Verdadeiro e Bom Pastor é o Próprio Senhor Jesus, que derramou o seu precioso Sangue na cruz, em paga pelos pecados que eram para a nossa condenação. Jesus é o Bom Pastor que, por Amor, dá a sua Vida pelas ovelhas.
Querido amigo(a) que lê estas linhas. Eu quero lhe dizer que um dia o homem esteve em plena comunhão com Deus, mas o pecado fez separação entre Deus e o homem. É como se uma enorme parede fosse erguida entre a criatura e o seu criador. Deus nunca desejou que essa parede fosse erguida por que Ele nos ama! Já não havia nada que o homem pudesse fazer e por isso Deus enviou o seu Filho Amado para morrer por nós e passar a ser a Porta aberta no grande e intransponível muro do pecado. Jesus é essa Porta! É somente por Ele e através d’Ele que podemos atravessar o muro do pecado sem que sejamos detidos.
Diz a Palavra que, as grossas camadas do véu que simbolizavam a separação entre o homem e Deus no templo, se romperam no momento em que Jesus consumou a sua Obra Redentora! Isso significa que, em Jesus Cristo, nada mais poderá te separar do Amor de Deus! Basta que somente creia e receba a Jesus como seu único e suficiente Salvador!

Aldo Ferreti

Nenhum comentário: