DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para Refletir

Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham ideal e medo de perdê-lo.

George Bernard Shaw

(...) deixa de ser incrédulo e torna-te um homem de fé. (João 20: 27)

ADEUS À INCREDULIDADE
Jesus entrou um dia em sua vida, auxiliou-o a remodelar sua visão do mundo, reordenar seus valores e perceber os fatos de um modo diferente e muito mais profundo. Sua mente e seu espírito encontram satisfação nas páginas do Evangelho. Delas extraem respostas para as suas dúvidas e consolo nas horas de tribulação. Apesar disso, morre de vergonha se alguém o caracteriza como um seguidor de Jesus.
Em assuntos dessa natureza, não tem meio termo.
Há quem creia em Jesus e quem o rejeite; quem reconheça nele o Filho de Deus. Outros consideram-no apenas uma pessoa de bondade excepcional, entre tantas outras que a humanidade produziu. Sequer revelou uma percepção mais acurada do mundo à sua volta, pois se deixou capturar, ser levado a julgamento e acabou sendo executado na cruz.
Se, no seu modo de ver as coisas, esse é o retrato de Jesus, você, sem se dar conta disso, deixou de ser um discípulo dele e permitiu que a chama da fé se extinguisse em seu coração.
Faria muito bem em se achegar bem depressa ao Evangelho. Percorra de novo suas páginas, pedindo a esse mesmo Jesus, que não mais reconhece, a graça de abrir seus olhos e seu coração. Redescubra aquele que o Pai enviou a este mundo, a fim de redimir os seres humanos e torná-los outros tantos filhos seus.
O Senhor recompensará sua busca, fará com sua fé reacender e sua boca proclamar a fé no poder e no infinito amor do Eterno.

Geraldo Bonadio

Acesse. www.minutodesabedoria.com.br

Nenhum comentário: