DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 18 de dezembro de 2011

Brincadeira da Baratinha, digo, da bolinha: Santos X Barcelona

O Santos cai de quatro frente ao Barcelona e decepciona torcida brasileira...

Sinceramente, eu esperava que a equipe do Santos entrasse em campo para jogar bola. Com todo respeito à equipe do Barcelona, mas não posso dizer que foi um jogão de bola, pois só vi uma equipe jogando e, tenho certeza que o Santos tinha e tem mais futebol para ser jogado, do que o que foi apresentado, mas parece que esqueceram no aeroporto em São Paulo quando viajaram. Um time “gelado” onde parecia que a bola estava quente, quase ninguém conseguia dominar e, quando conseguia entregava de graça ao adversário. De que adiantou ter economizado jogadores na reta final do brasileirão? Tudo isso só serviu para engrandecer ainda mais o nome do Barcelona e o de Messi. As imagens que vi na TV hoje, lembrou-me a brincadeirinha da barata. A bolinha rodou… rodou… e caiu no pé de… foi para… daí para o pé de… e do pé de… balançou a rede.  Os meninos da Vila tão enaltecidos pela imprensa brasileira, devem de terem saídos tontos, zonzos, sem saber em que direção prosseguir, depois de assistirem o Barcelona fazer a bola girar em curtos espaços. Sensacional.

Aprenda aí Neymar como deveria ter feito naquele lance que tentaste colocar entre as pernas do goleiro… reveja esse lance e aprenda… reveja também o gol de Ronaldo exatamente contra o Santos. Amigo se goleiro saiu do gol, a bola deve encobri-lo e assim os … passam a semana toda falando – que golaaaço…

Final do Mundial de Clubes (© Reuters)

Imagem: http://esportes.br.msn.com/

2 comentários:

dudu_perilovski disse...

Ae Professor Sou Santista E Admito o Time Estava Perdido Dentor De Campo,Não è Tão Vergonhoso Se Tratando De Futebol,Porque Perdemos Por Melhor Time Do Mundo,Vergonhoso Foi Aquela Derrota Do Palmeiras Para o Coritiba de 6 x 1,Ae Siiim Eiin :)

Ogato disse...

Foi vergonhoso hoje... Foi vergonhoso naquele dia que o verdão perdeu de 6x1 e vai ser vergonhoso sempre no dia em que uma equipe entrar em campo e assistir a outra jogar bola, seja ela qual for. O que não vale é se rebaixar as outras equipes so pq ão melhores ou consideradas melhores...