DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 18 de dezembro de 2011

Santistas rejeitam vergonha e valorizam qualidade do Barcelona

O Santos sofreu uma derrota larga na decisão do Mundial de Clubes: o placar de 4 a 0 mostrou a superioridade do Barcelona. Ainda assim, o elenco santista evitou falar em vergonha pelo resultado neste domingo na cidade de Yokohama.
"Não podemos sair envergonhados, eles são os melhores do mundo", comentou o goleiro Rafael. "A equipe deles foi muito superior, trabalhou, mas não apaga o nosso brilho, fomos vitoriosos. Perdemos para um time que dá show em todo mundo", emendou.
O volante Arouca seguiu a mesma linha de raciocíno do companheiro e também exaltou o trabalho santista na temporada 2011.
"Falar em decepção agora é uma palavra forte, podemos ficar tristes pelo resultado. A equipe se esforçou ao máximo, foi complicado parar o adversário, é uma equipe que joga junta faz muito tempo. Precisamos levantar a cabeça", decretou.
O Barcelona dominou o jogo desde o primeiro tempo. No intervalo, a equipe espanhola já desfrutava de uma vantagem de três gols em função de sua intensa movimentação ofensiva. No segundo tempo, completou o placar e construiu uma goleada.
"Todo mundo deu o máximo em campo, mas não perdemos para qualquer equipe. Agora, é levantar a cabeça, quem sabe vamos voltar para cá ano que vem e ter uma revanche", disse o zagueiro Bruno Rodrigo.
Capitão do elenco comandado por Muricy Ramalho, o zagueiro Edu Dracena cita que o Santos fez um profundo estudo da forma de jogar do Barcelona para o compromisso deste domingo. Porém, ele reconhece que a teoria é muito diferente da prática encontrada dentro de campo.
"Tentamos conversar na preleção, mas foi muito difícil marcá-los. Temos de ressaltar o trabalho deles. É um clube com poder financeiro, nem o Real Madrid consegue ganhar deles. Não podemos ficar tristes. Lamentamos, mas vamos levantar a cabeça", comentou o defensor

Fonte: http://esportes.br.msn.com/

Opinião: Se é assim pra “adular” o adversário e fazer comparações, se rebaixando, deveriam nem terem entrado em campo. Dava pra assistir da arquibancada… Foi vergonhoso sim…

Nenhum comentário: