DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Secretaria de Assistência Social realiza confraternizações com crianças e idosos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Governador Dix-sept Rosado através dos programas Sociais, PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) realizará as confraternizações natalinas com as crianças e adolescentes atendidas pelos programas.

As festividades serão realizadas nesta sexta-feira (23/12). As crianças do CRAS contarão com uma manhã de lazer com brincadeiras educativas, banho de piscina e distribuição de brinquedos, na própria sede do CRAS.

Já no PETI haverá um jantar de confraternização com as crianças atendidas, juntamente com as famílias e também haverá distribuição de brinquedos. Ao todo, cerca de 150 crianças serão atendidas com essas atividades.

Na próxima terça-feira (27/12) será a vez da confraternização natalina e encerramento das atividades anuais com os idosos referenciados ao CRAS, do Projeto Conviver, com os idosos através do Centro de Referência da Assistência Social.

Durante o ano de 2011 foram realizadas 08 confraternizações com forró e palestras educativas, 20 reuniões com oficinas e atividades de convivência e lazer, além de 02 viagens à praia que contaram com participação de idosos da zona urbana e rural do município.

As atividades do Projeto Conviver são acompanhadas por Orientadores Sociais, Educador Físico, Nutricionista, Assistente Social, Psicóloga, Enfermeiras e voluntários que auxiliam nas várias ações do projeto.

Fonte: http://governadorcidadania.blogspot.com/

Nenhum comentário: