DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 31 de dezembro de 2011

Comercial mais incrível do ano–Veja até o fim e tire suas conclusões

Quero compartilhar aqui neste espaço, um vídeo de um comercial que me foi repassado por meu sobrinho Ruan Oliveira. Umm vídeo muito interessante, é curtinho, não demorar, não tomar muito do seu precioso tempo, portanto antes de assistir ao vídeo veja os comentários de Ruan…

Ruan Oliveira diz: Eu vendo esse video pensei muita coisa e o que pensei, fui jogando como forma de lição de moral. Nem podemos dar lição de moral sem viver o que queremos passar.
Sempre pensamos que somos tão responsáveis, tanto  quanto imaginamos nossos pais. Como somos tão bons quanto pensamos que somos, ou como poderíamos passar segurança pra nossos filhos e esposa. Mas nunca, nunca imaginamos o quanto podemos ser tão fracos pra pensar que, nem todos pensam como nós, que nem todos conseguem imaginar o dano que é não pensar nas consequências de um ato mesquinho e falho. Ligamos o carro, pisamos fundo, olhamos com felicidade pra nossa vida, mas no final, alguém vem e destrói tudo. Eu uso o cinto de segurança não somente por vir acoplado no carro em que ando, mas tenho a certeza que na vida, tudo tem seu verdadeiro valor. Valorize a vida, valorize o cinto, valorize sua família e a família dos outros.

Agora, (fim de ano) um momento mais do que oportuno,  veja o vídeo e reflita…

Nenhum comentário: