DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 18 de dezembro de 2011

Dixseptiense é Campeão do Campeonato de Futebol de Governador Dix-sept Rosado 2011

Foto1022

Com o regulamento na mão, a Equipe da ADD, consagra-se campeã, após o empate por 1 x 1 com o União, hoje à tarde, no Estádio Maurílio DiasFoto0997.

A exemplo do primeiro jogo, final de semana passada, tivemos um jogo sem muitas emoções para o torcedor, que estava presente ao Estádio. Assim que a bola rolou, a equipe do União, dava sinais de que ia buscar o resultado, passou o primeiro quase todo pressionando o adversário, mas quase que sem nenhum perigo.Foto1004

Veja algumas imagens:

Na imagem à esquerda, uma cobrança de falta sem nenhum perigo para o goleiro Berg.

 

Foto1009

 

 

Foto1008Foto1016

 

 

 

No segundo tempo, quem resolveu atacar foi a Equipe ADD, começou Foto1027pressionando e sufocou a equipe do União por diversos momentos, até que resolveram fazer uma substituição:

Foto1026

 

 

Ernandes entra pra decidir o jogo e, em uma cobrança de falta de muuuito longe e com a ajuda do goleiro do União, abre o placar do jogo. A partir desse momento o jogo melhora um pouco, mas como sempre a “catinba” a “cera” começa a tomar de conta, não só por conta dos jogadores, mas também por partes de alguns torcedores, que seguravam a bola retardando o jogo, teve um deles que jogar a bola pra mais longe. No final do jogo o União chega ao empate com gol do atacante e destaque da partida o habilidoso Evinho. Nos acréscimos, Foto1032o União ainda esteve por duas vezes rondando a área do adversário, mas o jogo terminou 1x1, para alegria da Equipe da ADD, primeira vez Campeã do futebol dixseptiense.

Nenhum comentário: