DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 11 de dezembro de 2011

Diocese de Mossoró ganha dois padres

A diocese de Mossoró ganha dois padres neste mês de dezembro. Serão ordenados pela imposição das mãos do Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, os diáconos Francisco Jorge Pascoal e José Robério Holanda, nos dias 17 e 23 respectivamente.

O Diácono Jorge, nasceu em 19 de agosto de 1978, em Mossoró – RN. Filho de José Maria Pascoal e Maria Gessa dos Santos Pascoal. Uma família simples de treze irmãos. Estudou o Ensino Fundamental na Vila Maísa e o Ensino Médio em Mossoró. Ingressou no seminário no dia 20 de fevereiro de 2002, cursou a faculdade de Filosofia em Cajazeiras – P entre 2003 e 2006, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras. Entre os anos de 2007 e 2010 cursou a Faculdade de Teologia, no Seminário Arquidiocesano da Paraíba Imaculada Conceição, em João Pessoa. Iniciou seu estágio pastoral em 31 de dezembro de 2010, no Seminário de Santa Terezinha, em Mossoró. Foi ordenado Diácono em 20 de maio de 2011.

Fonte: Informativo mensal A LUZ da Diocese de Santa Luzia de Mossoró

O GATO: O Diácono Jorge, muito tem contribuído para com a nossa paróquia. Depois da saída  do pároco de nosso município, juntamente com os padres Augusto e Crizanto, o Diácono Jorge esteve, sempre que possível, presente conosco. Foi o Diretor Espiritual do V Encontro de Casais com Cristo e já ganhou a simpatia da comunidade católica dix-septiense. Com seu jeito simples  e humilde, vem conquistando aos fiéis católicos de nossa comunidade.

Desejamos para o Diácono Jorge muita LUZ DIVINA. Que Deus o guie por intercessão de Jesus Cristo, para que você possa exercer sempre com humildade, muita fé e esperança, o papel que lhe foi designado aqui na Terra.

Parabéns!!!

Nenhum comentário: