DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Grande Coreógrafo

O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos. (Provérbios 16:9)

Balé é uma forma teatral de dança apresentada com música, contando uma história. A pessoa que cria e organiza as danças é chamada de coreógrafo. É ele que, cuidadosamente, ordena os passos de cada dançarino. Quando os dançarinos seguem os passos prescritos, acham o seu lugar adequado no palco fazendo a coisa certa no tempo certo.
Às vezes, na vida, temos dificuldades em relação ao passo correto a dar em determinadas situações. decisões como: casamento, carreira, educação, finanças, etc, enchem-nos de dúvidas e incertezas. Mas se, como um dançarino de balé, permitirmos que nossa vida seja coreografada pelo maior de todos os coreógrafos, Jesus Cristo, todas as nossas veredas serão trilhadas com determinação e segurança.
A quem temos seguido e quem tem sido o orientador de nossos passos? Temos nos deixado levar por qualquer palavra e desconhecidos ventos de doutrina ou temos firmado nosso caminhar naquele que conhece cada palmo da estrada por ser, Ele próprio, o Caminho?
Se nós andarmos de acordo com o ensino do Senhor, deixando que Ele nos guie em cada etapa de nossa existência, então encontraremos a felicidade de estar sempre no lugar correto e fazendo todas as coisas de maneira acertada e na hora exata.
Você tem deixado o Senhor dirigir os seus passos?

Paulo Barbosa, Pr.

Nenhum comentário: