DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem

Que as comemorações do nascimento do Menino Jesus, nos levem a vivenciar momentos de fraternidade, comunhão, partilha e reflexão. Não existe momento melhor durante o ano todo, para fazermos uma reflexão, de como foi o nosso ano como cristão: Como está nossa fé? Como tenho me comportado diante Jesus nosso intercessor? Tenho feito de acordo com a minha vontade, ou tenho permitido que seja feita a vontade do Pai? Tenho partilhado o que tenho, o que consegui? Tenho meditado? Tenho Orado? Tenho agradecido à Deus por tudo? É irmãos, irmãs, de que vai adiantar desejarmos uns para os outros paz, felicidade e prosperidade, neste Natal e Ano Novo, se eu mesmo não consigo viver em paz comigo e com meu irmão? Purifiquemos então, em Jesus misericordioso, o nosso coração e, a partir do momento em que estivermos vendo em cada um e em cada uma, a face do Cristo Jesus, a imagem do Deus vivo, possamos dizer: FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITA PROSPERIDADE.

Margareth e Everaldo

Nenhum comentário: