DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 25 de setembro de 2011

Escravo do Amor

Um poema de Arivanaldo do 9º ano A da Escola Estadual Manoel Joaquim

Sem querer me envolvi

Passei a sofrer por amor

Por não ser correspondido

A mesma não deu valor

Foi onde eu percebi

Que não dar pra ser feliz

E lutar por um falso amor

 

A primeira me deixou

Sem explicar o motivo

E depois ela ficou

Com o meu melhor amigo

Que eu tanto confiava

Só que os dois me enganavam

Como os piores inimigos

 

São esses os meus motivos

Que tento desabafar

Para aqueles que têm sorte

Nessa vida para o amor

Que possa me dar a receita

Para um dia eu poder amar

 

Em todas que eu já tentei

Para mim só deu errado

As vezes paro e penso

O que se faz necessário

Pra conquistar um amor

Pois até hoje estou sendo

Um escravo do amor

Nenhum comentário: