DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Refletindo

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

VIDA COM CRISTO
Tem um pensamento que deve ser alvo de profunda reflexão a respeito de nossa vida com Cristo: "Se eu não pude adorar a Deus durante os seis últimos dias da semana, eu não posso adorar neste domingo. A adoração no santuário é sem nenhuma expressão e sem nenhum valor, se não for precedida e preparada pela adoração constante na vida prática".
Às vezes julgamos que para merecer a graça e a bênção do Senhor é suficiente ir à missa ou ao culto pelo menos uma vez por semana. Achamos que agindo assim, estamos vivendo a vida cristã que nos assegurará a salvação eterna. Mas, se isso fosse verdade, onde ficaria a palavra que diz: "aquele que diz estar nele, também deve andar como ele andou" (I João 2:6).
De que adianta orar a Deus, dizer a Ele que somos seus filhos e que vamos à Igreja ou que fazemos caridade se, na realidade, deixamo-lo apenas para os momentos que nada temos de interessante a fazer? Buscamos nossos próprios interesses e, quando a coisa aperta, lembramo-nos daquele que deveria ser lembrado em toda e qualquer situação. O correto para aquele que quer andar com Deus é buscá-lo sempre em primeiro lugar, para que todas as outras coisas que desejamos sejam acrescentadas com a Sua orientação.
Jesus não é apenas o Senhor aos domingos, mas em cada dia de nossas vidas!

Paulo Barbosa, Pr

www.minutodesabedoria.com.br

Nenhum comentário: