DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O conhecimento de Jesus através da Bíblia!

O que o Pai quer para nós é muito melhor do imaginamos. Nós viemos de Deus, por isso só vamos nos realizar quando em Deus nos encontrarmos. O Senhor usa de caminhos que humanamente não entendemos para se revelar a nós.
Conquistamos uma vida de graça e santidade se tivermos o pleno conhecimento de Jesus Cristo, através da leitura e meditação da Sagrada Escritura.
Deus usou de um meio extraordinário para encontrar, atrair e cativar o jovem Léo Tarcísio. Ele estava vivendo a escuridão da vida, com todos os problemas do mundo, que iam massacrando o seu corpo e a sua alma.
A vida do jovem Léo sempre foi de altos e baixos, assim como todo jovem, como todos nós. Morava com os avós. Ele começou a ler a Bíblia para enganar a sua avó. Ela, muito religiosa, exigia que ele fosse à missa, mas ao contrário, ficava fumando maconha com os “amigos”. Desconfiada, a sua avó começou a perguntar-lhe sobre o Evangelho e ele claro, se atrapalhava todo. Foi aí que, orientado por um colega, comprou uma Bíblia.
"Lendo os Evangelhos, Leão (Léo) foi se apaixonando por Jesus Cristo, especialmente pela sua coerência. Ele falava de amor e vivia amor, falava da misericórdia e vivia misericórdia. Dizia que o verdadeiro amor leva a pessoa a dar a vida por seus amigos e morre na cruz porque amou profundamente".
Depois de ler e reler os Evangelhos o caminho a percorrer não poderia ser outro a não ser seguir a Jesus, que cativou o seu coração. "Foi aceitando a sua verdade que pode encontrar o verdadeiro caminho que transforma a vida".
Depois de profundo encontro com a Palavra de Deus, aquele jovem foi chamado a uma vida nova, foi convidado a rever a vida fútil que estava vivendo: "... fez assim um balanço de sua vida, lembrando especialmente da sua grande busca de felicidade", mas que somente encontrou as respostas em Jesus Cristo.
Quanto mais profunda a comunhão com Cristo, mais forte será o nosso testemunho!

(trechos do livro: “Rastros de Deus”)
Márcia A Bezerra

Veja mais sobre a vida de Padre Léo em: http://www.padreleoeterno.com/

Nenhum comentário: