DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Oração

Senhor, eu quero seguir teus caminhos!

Que o meu caminho seja iluminado por tua luz!

Senhor, eu sei que muitas vezes vivi na escuridão.

o pecado foi me consumindo e eu me acostumei com o caminho das trevas.

Eu fui infiel!

Eu abandonei o amor em busca de prazeres que não me trouxeram a felicidade.

Eu errei, senhor!

Mais hoje estou aqui te pedindo perdão.

Hoje estou aqui, abrindo as janelas e recebendo a Tua Luz. Eu quero caminhar com Tua Luz a me iluminar; o teu amor!

Que eu não perca pelos caminhos falsos do mundo!

É por isso que estou aqui nesta oração.

Faz de mim o que quiseres.

Eu te amo, Senhor!

Sou teu filho! Sou filho da Luz!

Quero seguir os Teus caminhos, vivendo o Teu amor!

Amém!

Nenhum comentário: