DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ATLETAS DE JIU-JITSU REPRESENTAM A CIDADE DE GOVERNADOR EM CAMPEONATO PANAMERICANO EM FORTALEZA – CE.

Neste final de semana aconteceu o CAMPEONATO PANAMERICANO DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2013, o evento teve como local a cidade de Fortaleza/CE. Nossos atletas Clildenor Clelio e Enes Paixão estiveram representando o esporte de nosso município, nesta que é uma das maiores e mais importantes competições do Jiu-Jitsu do país.

A Prefeitura Municipal vem aqui parabenizar os atletas que com muita coragem foram até a capital do Ceará levando o nome de nossa cidade nesta difícil missão. Trazendo experiências que os ajudarão nas próximas competições pelo país ou pelo mundo.

O Secretário Gilberto Freire parabenizou os atletas participantes pessoalmente nesta manhã e reforçou o apoio que vem dando juntamente com a Prefeitura Municipal ao esporte e continuará tendo a certeza do crescimento da modalidade no município.

O Jiu-Jitsu em Governador tem sede na Rua Manoel Joaquim no antigo almoxarifado doado pela prefeitura para os treinamentos da academia Governador Combat que completará seus 2 anos de atividades tendo conquistado um total de 6 medalhas, sendo 2 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze em competições pelo estado. A academia Governador Combat, é filiada da Mossoró Combat e conta com os ensinamentos do Prof. Faixa Marrom Josias Morais e seu Mestre Faixa Preta João Maurício Ambos da cidade de Mossoró.

Fonte: http://prefeituradegovernadordixseptrosado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: