DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA FESTA PARA NOSSAS CRIANÇAS, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O largo da folia se tornou palco da maior festa já vista dedicada as nossas crianças. A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, na pessoa da Srª Zileide Vale, realizou um grande evento neste dia 12 de Outubro de 2013.

O evento foi extremamente grandioso, e contou com a presença da 1ª Dama do Município Isaura Rosado, juntamente com sua filha. O evento contou também com a presença de vários Secretários como: Euzelita Costa, Jeoacaz Silveira, Gilberto Freire, além da presença de pais e crianças que foram o motivo maior dessa festa.

Esta grande festa

contou com apresentações de grupos culturais, que, através do teatro, da música e da dança, mostraram que nossas crianças têm talento.

A alegria, o brilho no olhar e o sorriso das crianças certamente não têm preço e gerou satisfação a quem participou da organização do evento.

As crianças se divertiram nos brinquedos, sendo que cada criança tinha o direito de participar 10 vezes, além de receberem algodão doce e pipocas que foram distribuídas no local.

É importante dizer que a nossa gestão sente a sensação de dever cumprido, visto que o nosso compromisso com cada dix-septienses inclusive, com os nossos pequeninos, é proporcionar uma vida melhor para todos.

Fonte: http://prefeituradegovernadordixseptrosado.blogspot.com.br/

DSCF6632DSCF6635DSCF6637DSCF6638DSCF6655DSCF6658

Nenhum comentário: