DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

domingo, 27 de outubro de 2013

Comunidade Boa Nova, toda ajuda é bem vinda

DSCF6192A DSCF6184Comunidade Boa Nova recém inaugurada na Comunidade de Pitombeira, Governador Dix-sept Rosado, precisa da sua ajuda. A Comunidade é um centro de recuperação para dependentes químicos, que vive de doações e hoje, abriga cinco rapazes que estão tendo a oportunidade de se encontrar com Cristo. Estão conseguindo enxergar o quanto Deus tem para oferecer, o quanto Deus pode mudar a vida de uma pessoa.

Mas onde você pode ajudar? “Qualquer ajuda é bem vinda” falou o missionário Ricardo. Mas o próximo passo é a construção de um alojamento com capacidade para acolher vinte e cinco pessoas. Aqui fica o nosso pedido, o nosso apelo… Quem puder e quiser doar materiais de construção, procure a Casa Paroquial de DSCF6190nossa cidade. Você também pode fazer doação de alimentos, produtos de higiene e limpeza, etc.

Os acolhidos, cuidam da casa, do terreno, plantam, criam e trabalham na confecção de vassouras de garrafas peti, então se você tomou muito refrigerante e guardou as garrafas, faça sua doação para a Comunidade, para vassoura construída são utilizadas 12 garrafas. DSCF6191As vassouras são vendidas ao preço de R$ 7,00 e os recurso são utilizados para ajudar na manutenção da Casa. Não fique aí parado, ajude a manter viva a esperança de recuperação daqueles que vivem num mundo sem amor, sem sentimento, num mundo distante mas tão próximo de todos nós. Erga-se e ajude a levar Deus ao nosso irmão, que por alguma carência, resolveu afastar-se de Deus.DSCF6182DSCF6189DSCF6195

Nenhum comentário: