DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PREFEITO ANAX VALE FALA SOBRE “SEGURANÇA” NO PROGRAMA DE RÁDIO “Fique por Dentro”.

Hoje, 11 de outubro, o Prefeito Anax Vale, esteve na rádio comunitária, no programa “FIQUE POR DENTRO” para falar sobre a segurança de nosso município.

É notório a todos os munícipes que a insegurança tem sido o tema mais abordado atualmente em nossa cidade, seja em redes sócias, ou até mesmo em nossas calçadas. 

O prefeito Anax Vale, em seu pronunciamento reafirmou que não será omisso com essa questão, e que vai tomar providências mais efetivas contra esse tipo de ação. Como gestor irá cobrar do Governo do Estado mais condições para que os policiais possam executar o trabalho de forma mais eficiente. É sabido que a “Segurança" é  responsabilidade do ESTADO, porém mesmo assim o prefeito  não deixará de dar sua contribuição enquanto “Gestor” para que essas ações de violência tenham um basta.

O gestor afirmou categoricamente que os cidadãos de bem de nossa cidade voltará andar tranquilamente pelas nossas ruas e que não medirá esforços para que isso aconteça.

Outra ação desse governo é a criação da guarda- municipal que será mais uma alternativa de apoio aos policias na ação contra a bandidagem.

Fonte: http://prefeituradegovernadordixseptrosado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: