DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Para Refletir…

... ao qual Deus ressuscitou, rompendo os grilhões da morte, pois não era possível que fosse retido por ela. (Atos 2:24)

CRISTO VIVE... E VOCÊ TAMBÉM!
Um dos generais de Napoleão, de repente apareceu com 18.000 soldados diante de uma cidade austríaca que não tinha condições de defender-se por si própria. O Conselho da Cidade se reuniu, e concordaram que a rendição era o único caminho, pois, a derrota era inevitável. O velho pastor da igreja local estava reunido com o conselho e lembrou-lhe que era o dia da Páscoa e pediu que as reuniões na casa do Senhor fossem mantidas, e que o problema fosse deixado nas mãos de Deus. O Conselho consentiu e o pastor foi imediatamente para o templo e, logo que chegou, tocou os sinos conclamando os fiéis a irem louvar a Deus.
Ao ouvirem os sinos tocando, os soldados de Napoleão concluíram que era o exército austríaco chegando para ajudar a cidade. Eles levantaram acampamento e antes mesmo que os sinos parassem de tocar os franceses já haviam desaparecido.
Estamos na semana em que o cristão comemora a Páscoa. Jesus morreu, sim, na cruz do Calvário, por mim e por você, para que todas as nossas culpas fossem redimidas. Mas a morte não triunfou e a tumba não o segurou.
Ele venceu! Ressuscitou! Está vivo! Aleluia! E se você ainda não se apoderou desta vitória, se ainda não se conscientizou que ao sair do túmulo Cristo rompeu também as cadeias do pessimismo e derrotismo que o prendem, se ainda o brilho da vitória de Jesus não faz sua vida resplandecer, comece a tocar os sinos, da fé, da esperança, da alegria, da paz e da convicção que a Páscoa existe para comemorar a ressurreição do Salvador e da sua própria vida! Viva a Páscoa que Jesus lhe deu... Toque os sinos sem cessar... Até que sua vitória esteja garantida!
Paulo Barbosa, Pr.

Nenhum comentário: